quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O que aprendi...



Ao ano de 2009, agradeço o que aprendi...


... e espero não me esquecer na primeira curva de 2010:


- Todos nós podemos mudar, mas nem sempre mudamos;

- Agenda é algo muito importante;

- Minha cozinha é o melhor lugar da minha casa;

- Portas abertas, coração idem;

- Ele sabe mais do que eu;

- Tem certas coisas que não posso pensar alto;

- Sonhos de criança precisam ser compreendidos;

- Sobressaltos podem não ser nada;

- Novos amigos são grandes presentes;

- Posso fazer mais do que faço;

- Não existe estabilidade;

- Quem está longe ainda assim está perto;

- Roupas sujas direto para a máquina, sem muito fricote no tanque;

- Ombros: é sempre melhor cobri-los;

- Minha saudade é infinita e sempre serei incapaz de vencê-la;

- Minha mãe pode ser, muitas vezes, doce;

- Não tenho uma comida predileta;

- Eu não sei o que é melhor para os outros;

- Minha regra, minha sentença;

- Chico Buarque está mais velho, assim como José Mayer e Richard Gere;

- Posso passar muitos dias sem televisão;

- Não tenho nenhuma vocação para Pollyanna;

- Velas devem ser sempre acesas;

- Eu quase sempre não faço o meu melhor, mas eu tento.

4 comentários:

  1. "Novos amigos são grandes presentes"

    São mesmo.

    Deixo pra você um forte e carinhoso abraço e o meu desejo de um excelente 2010.

    ResponderExcluir
  2. Risos...Olá Luisa, prazer em conhecê-la e obrigada pela visita lá no blog do desabafo...Eu gostei muito das frases aprendidas em 2009, mas eliminaria algumas:
    - Ele sabe mais do que eu;
    - Posso fazer mais do que faço;
    Cuidado!!!
    bjkas e Feliz 2010!

    ResponderExcluir
  3. Belos aprendizados para um ano apenas!
    Reflexão e grandeza de alma são milagreiros multiplicadores.

    Rogério Gonçalves

    ResponderExcluir
  4. - Eu consigo me achar bonita;
    - Eu consigo fazer "mini-albuns artesanais" para quem eu gosto;
    - Eu consigo escrever (e publicar) um livro;
    - Meu filho está crescendo rápido demais. Demais.

    Que a gente consiga aprender também uma com a outra, sempre!

    ResponderExcluir