sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Neste Natal, doe vida!


Recebi um email na noite de ontem inesperado e gostoso de ler. Quase como uma oportunidade para este mês de Natal que já invadiu as ruas, mas precisa mesmo é invadir o coração. A amiga virtual Alê, do blog Eu, meus botoes e as teclas, pediu para eu divulgar a campanha “Para doar é só falar” sobre doação de órgãos. A irmã dela, Giselle Rocha , é uma das muitas pessoas transplantadas no Brasil, mas cerca de 60 mil ainda esperam por uma chance.

Lá em casa, somos todos doadores de órgão por acreditar que a solidariedade independe de crença e que um gesto tão pequeno pode fazer uma grande diferença. Minha prima Ana Cristina foi beneficiada por duas vezes em sua luta contra uma diabetes grave. Mesmo não tendo resistido, sentiu uma felicidade enorme por ser escolhida para receber este presente. A gratidão de quem recebe esta nova chance é maior do que um “obrigado”. É algo que não tem preço.

Mas voltando ao email da Alê, a campanha do site Estenda a Mão busca a adesão da população na campanha de doação de órgãos. Para participar, basta criar um vídeo de 30’ sobre doação de órgãos. Os mais votados terão prêmios e serão divulgados em uma campanha nacional sobre o tema. A Giselle fez o dela com amigos e ficou muito bacana. Então, quero de presente de Natal o seu voto neste link aqui: http://bit.ly/eevIHl.

Um presente que pode fazer a diferença real para a vida de alguém!

2 comentários:

  1. oi luisa!!!
    muitíssimo obrigada pelas palavras e força pra minha campanha!!
    Desde já, um Feliz Natal de paz e saúde! Deus continue te abençoando!!!
    Ah, o link pra votar:
    http://www.estendaamao.com.br/videos-gisellerocha

    mil beijinhos,
    Giselle (irmã da alessandra)

    ResponderExcluir
  2. amei lú!!!!

    muito obrigada pela força!!!

    bjks em vc e no tomás

    ResponderExcluir